Sei o que estás a sentir.

Vou ajudar-te nesta descoberta. 

Já morri de amor e sobrevivi muitas vezes. Culpei a minha exigência. Duvidei de mim. Protegi-me deixando de acreditar na minha história de amor. Depois conheci o Pedro, numa aplicação de encontros, e passado cinco semanas casámos. O que foi diferente desta vez?
É neste processo de descoberta que quero estar ao vosso lado.
Estudei muito nestes últimos anos. A certificação internacional de coaching foi o início. Paralelamente ao meu processo individual de terapia especializei-me como mentora de relações. Mas é a minha história de vida que me aproxima de outras histórias em que o amor feliz parece um sonho impossível.
Estou aqui para te orientar neste caminho para encontrares a tua história de amor. Ou para tornares a tua relação mais feliz. E para descobrires que o melhor está em tudo o que irás descobrir até lá.

Mentoria Individual

Trabalho de desenvolvimento pessoal um para um

Quando consegues encontrar e verbalizar a tua verdade, aquilo que sentes e aquilo que queres, estás preparado para viver uma grande história de amor. É a tua autenticidade que te levará para uma relação autêntica. O meu trabalho de mentora servirá para te ajudar neste caminho.

Irás identificar problemas, obstáculos e bloqueios pessoais, potenciando um maior equilíbrio e qualidade na relação amorosa. Seja ela a que desejas ou a que já tens.

 É a tua autenticidade que te levará a uma relação autêntica. O meu trabalho de mentora servirá para te ajudar neste caminho.

Grupo de Mentoria

Lugar seguro de partilha e aprendizagem 

A mentoria em grupo permite dinâmicas únicas de partilha e aprendizagem. Este formato tem uma energia especial e mágica, permitindo praticar a comunicação e a empatia.

Queres melhorar o teu relacionamento amoroso, ou precisas de arrumar as relações passadas para avançar para a próxima? Tens um padrão de relacionamento que não satisfaz as tuas necessidades e queres quebrar isso ou queres dar o primeiro passo para encontrar uma história de amor? Perceberás que não estás sozinha nas tuas emoções.

Viver um história de amor feliz é mágico. Neste Ginásio dos Relacionamentos vou orientar-te num processo único de empoderamento para uma relação equilibrada e autêntica.

brevemente

“Quando conheci o Pedro tinha um medo irracional que os meus medos e a minha entrega significasse deixar de ser a super mulher e perder o único encanto que me reconhecia. Hoje sei entregar os sacos das compras (mesmo que implore sempre para não ficar de mãos a abanar). Hoje sei deitar-me no sofá e adormecer, sabendo que existe alguém que trata de tudo. Hoje sei que posso ser a super mulher mesmo quando te digo a meio da noite que tenho medo dos barulhos que não reconheço.
Mesmo quando não sou nada super mulher, está tudo bem.”

– Catarina Beato – 

Queres viver a tua história de amor?

passo 1

Sentes que isso das histórias de amor felizes não é para ti? Ou não é possível recomeçar e reencontrar o amor depois de uma grande desilusão? Estás numa relação em que não és feliz? Queres mudar isso? Parabéns! O primeiro passo está dado e, acredita, que é o mais difícil

passo 2

Sabes o que é a mentoria? É um processo enriquecedor que te vai permitir criar mecanismos e ferramentas.O foco poderá estar nas tuas relações ou apenas em ti. O natural será que uma coisa leve sempre à outra. O mentor é alguém que reconhece as tuas dores e ambições e te ajuda a alcançar objectivos.

passo 3

Escolhe um dos formatos de mentoria disponíveis. Se preferires envia-me um e-mail e poderei orientar-te nessa escolha. Atenção! A mentoria não substitui acompanhamento psicológico, terapia, psicanálise ou outros tratamentos de doenças mentais

passo 4

Um trabalho de mentoria com resultados exige a tua entrega e trabalho. Cada sessão é um espaço de total segurança e confidencialidade. Lembra-te sempre disso para poderes ir mais longe na vulnerabilidade que te permitirá avançar. Estarei aqui para ti mas preciso da tua entrega.