• Perdeste a ligação no teu relacionamento desde que foram pais?
  • Sentes-te desalinhada do estilo parental da outra pessoa?
  • A gestão do dia a dia tornou-se um peso insuportável?

Guia para casais com filhos

(Como conseguir ser as duas coisas e sobreviver)

Desafio de 21 dias com áudios diários e exercícios práticos para quem pretende conciliar de forma equilibrada e feliz o desafio da parentalidade com a relação amorosa.

Quando nasce um filho nascem novas relações.

A rotina muda.

Perdeu-se o tempo a dois.

E as emoções parece que decidem multiplicar-se.

Tens muito sono.

As visões de educação parecem tão diferentes.

É tão difícil comunicar.

Muitas vezes, nem reconheces o teu corpo.

Na verdade, nem sabes se conheces a pessoa com quem vives.

Sentes-te sozinha(o).

Sentes-te zangada(o).

Estás no limite do cansaço.

Quais os desafios quando, para além de sermos pessoas, e tentarmos ser um casal, temos também que partilhar a grande missão da parentalidade?

Catarina Beato

Aquilo que vais conseguir com este desafio de 21 dias

Como funciona?

Desafio Online

ACESSO À PLATAFORMA: 
com áudios diários e exercícios práticos durante 21 dias disponibilizados pela Catarina Beato (coach especialista em relacionamentos) e Filipa Castanhinha (psicóloga de aconselhamento parental).

VAIS TRABALHAR TEMAS COMO:
– Necessidades, pedidos e emoções
– Parentalidade consciente e estilos parentais
– Gerir o dia-a-dia e o tempo do casal
– Birras e castigos
– Intimidade e comunicação
– Irmãos, a escola e a rede de apoio
– A importância das perguntas e ser equipa

Bónus

SESSÕES Q&A: sessões quinzenais ao vivo para colocares as tuas dúvidas e podermos ajudar-te de forma mais próxima.

DOIS POR UM: Podes usufruir deste desafio a solo ou a dois.

TEMAS EXTRA:
– O que destrói uma relação
– Linguagens de amor
– O que é a culpa? (Pela psicóloga Cristiana Santos)
– Desenvolvimento Infantil
– As 5 perguntas de autoconhecimento

Testemunhos

…o impacto na vida das pessoas que acompanho…

Se procuras a solução em vez de ter razão...

…este desafio é para ti!

Arrisca fazer diferente, porque o amor só não basta!

Guia para Casais com Filhos

Como conseguir ser as duas coisas e sobreviver

77€

21 dias com

Catarina Beato & Filipa Castanhinha

Quem é a Catarina

O meu nome é Catarina Beato, sou mentora na área das relações, mãe de quatro filhos, casada com o Pedro.

Casei com o amor da minha vida, aos 37 anos, já com dois filhos, cinco semanas depois de nos conhecermos numa aplicação de solteiros. Hoje sei que não foi sorte ou acaso. Viver um amor feliz é consequência de muito trabalho de desenvolvimento pessoal e em casal.

Ainda que nada garanta isso do “para sempre” e que obrigue a muito mais do que imaginamos quando vemos filmes romântico, o amor tem sempre saldo positivo. Não existe isso de amor sofrido e infeliz. Existem desafios pessoais e em casal. Existem fases mais duras em que o equilíbrio parece impossível. Existem trabalhos de casa e revisão da matéria todos os dias. O amor é uma subtração em que um mais um tem sempre que ser superior a dois.

Estudei Economia. Fui jornalista e responsável de comunicação. A minha certificação como coach e a especialização como mentora de relações foram o culminar de muitos anos de terapia. E ajudaram-me a perceber o meu propósito. Em 2022, fiz um refresh com uma nova certificação em Coaching Profissional, pela Life Training. Nesse ano, estudei ainda THE ART of Authentic Dating para te poder orientar melhor neste mundo.

O meu trabalho como mentora é orientar-te para encontrares a tua história de amor feliz. Ou para que a tua atual história de amor para que seja feliz.

DSC01904 (1)

Quem é a Filipa

Sou a Filipa Castanhinha, psicóloga de profissão educadora de paixão. Mãe de 3.

Quando comecei a trabalhar em psicologia dediquei-me aos pequeninos, à 1a infância, numa área ligada à educação e à promoção de competências sócio-emocionais e também à vinculação entre pais e filhos.

Ao longo dos anos, fui viajando pelo mundo, tanto por interesse como por motivos profissionais. E, foi no Brasil que dediquei mais tempo a esta área de trabalho e onde cresci mais.

Entre expectativas e realidades voltei, e fui mãe. E foi na maternidade que me conheci melhor, que me pus mais em causa e que entre desafios e ideias descobri a minha essência, enquanto pessoa e profissional.

Aprofundei os meus conhecimentos em psicologia do desenvolvimento, neurociência, parentalidade consciente, e enquanto estudava também dei cursos, workshops, consultas até que chegou uma pandemia e gémeos para tornar todo este processo ainda mais dinâmico.

Hoje, para além de 3 filhos, tenho como responsabilidade e missão ajudar pais, a perceberem qual o significado da Parentalidade nas suas vidas e como é que ter uma maior consciência das suas expectativas pode estar diretamente ligada com este desafio constante que é identificar e atender as necessidades deles (pais) e dos seus filhos.

Acredito que este olhar para dentro e esta, muitas vezes, reeducação, é o maior processo de aprendizagem que um ser humano pode ter.

Dúvidas e questões frequentes

O desafio já está disponível na plataforma. Em cada dia, ao longo dos 21 dias, será libertada o respectivo conteúdo diário com o áudio e documentos associados. 

Terás as sessões quinzenais às 4ªF pelas 21H para esclarecimento de dúvidas. As sessões não serão gravadas por uma questão de confidencialidade e terão a duração aproximada de 1H30m. As sessões serão alternadas entre a Catarina Beato e a Filipa Castanhinha.

Sendo este um produto digital, disponibilizado após compra, não existirá lugar a devoluções.

Envia um email para ola@catarinabeato.pt que tenho todo o gosto em responder-te.

COPYRIGHT © CATARINA BEATO  |  POLÍTICAS DE PRIVACIDADE  |  SITE POR SARAMONTE