casais com filhos: como sobreviver à rotina

Os nossos filhos são o melhor de nós, mas são também um desafio à vida de casal.

No dia 3 de Outubro, às 21:30h, eu e a psicóloga Filipa Castanhinha, vamos dar uma aula gratuita onde queremos ajudar-te a superar os desafios da relação a dois, que só pais com filhos conseguem compreender.

Para assistires, só precisas de te inscrever no formulário abaixo.

Num mar de compromissos é responsabilidades, é fácil esquecermo-nos de quem éramos antes de ser pais. Do amor e da relação que existiam antes.

Somos assoberbados pela “dança” dos banhos, das preparações das malas pela manhã, das tarefas domésticas, das obrigações, dos desacordos.

As discussões que aumentam de tom, os dias que terminam de costas voltadas. O toque que deixou de existir. A conexão que sentes perdida, no meio da rotina e dos dias sempre, sempre tão parecidos.

Queremos dizer-te algo que precisas de ouvir: há solução. 

Nesta aula gratuita, queremos que ganhes as primeiras ferramentas para viver a parentalidade e o dia-a-dia como uma verdadeira equipa.

catarina beato

O meu nome é Catarina Beato, sou mentora na área das relações, mãe de quatro filhas, casada com o Pedro. Casei com o amor da minha vida, aos 37 anos, já com dois filhos, cinco semanas depois de nos conhecermos numa aplicação de solteiros. Hoje sei que não foi sorte ou acaso. Viver um amor feliz é consequência de muito trabalho de desenvolvimento pessoal e em casal.

A minha certificação como coach e a especialização como mentora de relações foram o culminar de muitos anos de terapia. E ajudaram-me a perceber o meu propósito. O meu trabalho como mentora é orientar-te para encontrares a tua história de amor feliz. Ou para que a tua atual história de amor para que seja feliz.

DSC01904 (1)

filipa castanhinha

Sou a Filipa Castanhinha, psicóloga de profissão educadora de paixão. Mãe de três.

Quando comecei a trabalhar em psicologia dediquei-me à primeira infância, numa área ligada à educação e à promoção de competências sócio-emocionais e também à vinculação entre pais e filhos. Aprofundei os meus conhecimentos em psicologia do desenvolvimento, neurociência, parentalidade consciente. Hoje, para além de 3 filhos, tenho como responsabilidade e missão ajudar pais, a perceberem qual o significado da Parentalidade nas suas vidas e como é que ter uma maior consciência das suas expectativas pode estar diretamente ligada com este desafio constante que é identificar e atender as necessidades deles (pais) e dos seus filhos.